quarta-feira, 21 de maio de 2014

DUAS EXCELENTES NOTÍCIAS

Queridas e queridos amigos:
Meus dois livros publicados pela novíssima editora 4 Cantos foram galardoados com premiações:

"DA GUERRA DOS MARES E DAS AREIAS", foi classificado como um dos 30 (trinta) melhores livros infantis editados no Brasil em 2013














                                                                  "BRUNO E AMANDA - HISTÓRIAS MISTURADAS", foi adquirido pelo PNBE (Programa Nacional de Bibliotecas Escolares) e estará presente em todas as bibliotecas escolares públicas do país (Brasil).

Parabéns à Editora 4 Cantos que acreditou no meu texto, parabéns ao Murilo Silva (ilustrador) que ao casar de modo tão sensível seus traços com meu texto, fez do trabalho uma obra de arte.

Estou muito feliz!!!!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns, Pedro.
Teus escrtos merecem.
Bj grande

Misa Coelho disse...

Estás feliz e tens razão para isso mas esta tua amiga está orgulhosa.Um abraço com ternura.

Rosângela disse...

Meu amor, fazes por merecer tudo isto. Estou orgulhosa de ti.